Sua compra não ficou do jeito que pensou? Calma, nós vamos resolver.

  • Envie uma mensagem para o Whatsapp (15) 99754-9237 ou pelo e-mail [email protected] em até  7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue (conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • O custo de envio para a troca/devolução é por conta da cliente. Mas o reenvio do produto da troca, é por conta da Cora.
  • Para Devoluções, o valor pago pelo(s) produto(s) será reembolsado. Porém o valor de frete, é destinado à uma empresa terceira e não possui devolução.
  • Para Produtos Promocionais ou que possuem Cupons de Desconto, o reembolso será realizado de acordo com o valor pago pela cliente.
  • Os produtos passem por uma séria inspeção antes do envio ao cliente, para previnis de danos e avarias, em qualquer avaria realizada pelo envio, pedimos que sejamos informadas imediatamente do recebimento.
  • Se o produto apresentar algum problema após o uso, temos um prazo de garantia de 30 dias corridos, a contar a data de recebimento. O produto será enviado para análise por um profissional. Caso não tenha conserto, ele será substituído por um novo ou devolvemos o seu dinheiro.
  • Produto danificado devido à negligência e mau uso da cliente, não será substituído.
  • Para envio dos produtos, pedimos que sejam realizados na embalagem original, com todos os acessórios inclusos, sem indícios de uso e com a NF.